\

O time Turner-Walsh é o mais intimista dos Estados Unidos

Uma parceria entre a Turner Construction e a Walsh Construction concluiu a estrutura do Ryan Field, um estádio de 35.000 lugares, financiado com recursos privados e avaliado em US$ 850 milhões, localizado em Evanston, Illinois.

Substituindo o atual Ryan Field, o novo estádio será a casa do time de futebol americano universitário Wildcats da Universidade Northwestern e sediará competições esportivas, além de festivais de inverno, exibições de filmes e eventos esportivos para jovens.

O local contará com uma arquibancada ao ar livre em vários níveis, áreas administrativas, escritórios para a equipe do evento, instalações de transmissão e vestiários.

Foto: Universidade Northwestern/Turner-Walsh

A área circundante abrigará um parque comunitário e espaços verdes públicos. A parceria público-privada já concluiu a demolição do estádio existente. Pat Ryan Jr., diretor executivo da Ryan Sports Development, disse: “Será o estádio mais intimista da América. Isso se deve à incrível engenharia empregada em sua construção, mas também ao incrível trabalho artesanal.”

O Ryan Field tem previsão de inauguração em 2026. Ele foi projetado para atingir os padrões da certificação LEED Gold.

Related posts

Strabag testa sistema autônomo de colocação de asfalto na Áustria

Tecnologia 3D na Construção Civil: Como a Impressão 3D Está Revolucionando a Engenharia

Casas de vidro? MIT testa tijolos translúcidos